Trocas e Devoluções
Se você precisar ou quiser trocar ou devolver algum produto, é só seguir as instruções abaixo:
-
Desistência da compra
Se por algum motivo se arrepender de uma compra, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco através do e-mail rxavierconsultor@gmail.com ou whtasapp (21) 979419618
Para isso o produto deve estar intacto, a embalagem fechada, inviolada e a nota fiscal deverá acompanhar o produto no momento da devolução.
-
Endereço incorreto ou ausência na entrega
A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Herbalife Nutrition, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das duas alternativas:
-
Troca pelo mesmo produto
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
-
Reembolso
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, será reembolsado o valor pago pelo produto mais o frete.
Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto (no caso de Frete Grátis, será cobrado um valor fixo de R$ 18,00 pelo envio do produto).